domingo, 22 de janeiro de 2012

Devaneando...

'

Quando dói... Fantasio.
Viajo pelo mundo do Faz de Conta.
Lá, onde tudo posso,
Porque é um mundo só meu.


No meu Unicórnio,
Cavalgo livremente,
Vento no rosto...
Gosto de liberdade!


Escalo montanhas floridas,
Deito em relvas molhadas,
De onde vejo meu céu azul,
Lindo e enfeitado de nuvens brancas.


Solto os cabelos.
Respiro fundo,
Me encho de Paz.
Preencho todo meu Eu,
Com toda leveza de que necessito.


Mergulho em águas transparentes,
Me cerco de peixes de todas as cores.
Numa luminosidade que meu Sol cria.
Nessa quietude, encontro comigo.


Me abraço...
Me acolho...
Me curo...
Me compreendo.


Me seco na brisa que me envolve.
Me visto de vermelho,
Da cor da paixão que quero em mim.
No sonhado Amor Dividido.


Então, refeita e tranquila,
Monto meu Unicórnio branco de paz,
Pronta para voltar ao mundo que me espera.
Do lado de fora dos meus devaneios ...


Lucienne Miguel















Nenhum comentário:

Postar um comentário