quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ASAS!



Descobri, que tenho lindas asas transparentes, mas brilhantes.

Sou livre, se desejo usá-las,
E depois que as descobri...
Quero usá-las sempre.

Na leveza da liberdade que me dão,
Encontro a paz que desejo,
Posso ir além de mim,
Para um mundo, que eu desconhecia.

Na realidade, minha sede de liberdade, sempre existiu.
Eu sempre inventei desculpas para ela.
Era mais fácil que, lutar por ela.

Quanto tempo eu perdi?
Muito, muito tempo...
Mas nada há que eu não possa mudar.

Sou livre no meu pensar...
Sou livre no meu agir...
Sou livre para escolher ir ou vir.

Isso me completa, como nenhum ser humano é capaz.
Eu me completo,
O que virá, só será acréscimo.

Saber que posso mudar meu sim, por um não...
Meu não, por um sim...
Fazer o que realmente quero,
Isso é Liberdade.

Minhas asas me ensinaram que sou livre,
Não sou obrigada a me vincular a nada,
A não ser que, Eu assim o deseje.

Me deram a dimensão exata da vida.
Me deram o essencial, o Amor por mim mesma.
Sendo assim, sou puro amor,
Mas que só o entrego, a quem o mereça.


Por quanto tempo?
Não sei...
Pode ser eterno...
Mas pode morrer, 
Dependendo de como ele é tratado.


Aprendi a liberdade,
E é isso que ofereço a todos ,
Como a mim, foi oferecida pela vida.
Nada vinga sem ela!


Aprendi a dar as pessoas o meu melhor,
Mas aprendi também,
A oferecer, o que cada um merece.
Uns, meu tudo,outros, pedaços de mim,
Porque poucos, merecem meu inteiro.


Pode parecer cruel,
Que assim seja,
Hoje sou desta forma,
E não quero mudar jamais.


Minhas asas transparentes, 
Das quais não abro mão,
Me ensinaram que eu voarei sempre só,
Independentemente,do que eu possa oferecer.



Lucienne Miguel 






Nenhum comentário:

Postar um comentário