quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Alegria...



A alegria que brota de dentro de mim,
Vem da esperança de realização de um sonho.
Vem da possibilidade de se tentar.
Vem do amor que me invade... 
Do carinho, que toma conta de tudo.


Minha alegria vem da possibilidade que se apresenta...
Da fé que tenho, de que podemos plantar em pedras...
Da maravilha do cuidar para ver germinar e florir...
Da chance de ver a vida nascer.


Vem da crença de que tudo é mutável, 
E que posso escolher  que mude para melhor,
Dando o melhor de mim,
Para que o sonho, se torne realidade.


Entregar aquilo que me permitirem...
Respeitar o Ser de cada um, numa união das diferenças.
Poder amar e tentar ser amada...
É acolher e cuidar desse amor.


Acreditar que a vida pode ser diferente,
É perder o medo...
É querer correr o risco...
É não morrer, sem tentar.


A alegria que brota de mim ,
Vem simplesmente...
Do teu Sim...


                                                                                               Lucienne Miguel 






2 comentários:

  1. Sempre trouxe os outros prá MINHA loucura. Hoje, abraço a SUA!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo!
    Nem sabe a imensidão da minha alegria ao saber que pelo menos hoje, você abraça a MINHA LOUCURA.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir