sexta-feira, 16 de março de 2012

Despertar




Hoje, acordei suando desencantos,
Cansada de lutar...
Cansada de viver.
Não mais querendo mais sonhar.


Tem dias, que são nebulosos para alma...
Tem dias, que o coração dói de sonhos desfeitos...
Tem dias, que são de puro questionamento. 


Hoje acordei, pingando decepções,
Tentando imaginar se valho algo,
Ou se nada valho...


Amor, nem sempre é o que basta.
O coração, ignora a razão e dói...
Minha dor, é totalmente ignorada.


Hoje acordei, encharcada de desilusão.
Plenamente consciente,
Do que o que sinto, não tem razão.


A única certeza que tenho hoje,
É que quero me livrar desse Amar,
Que nunca se concretizará...



Portanto, não há razão,
Para eu, continuar a me Banhar em Ilusão.


Lucienne Miguel



Nenhum comentário:

Postar um comentário