sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SÓ ISSO...



Eu quero da vida  muito mais que sonhos,
quero a coragem para realizá-los.

Eu quero a coerência e a decência necessárias,
 para lutar limpamente pelo meu espaço.

Eu quero verdades inteiras,
sem pequenas mentiras para encardi-las.

Eu quero viver a amplitude dos sentimentos,
 que povoam meu coração.

Eu quero tranquilidade,
para viver em paz comigo mesma.

Eu quero amizade, solidariedade e respeito,
na construção do meu caráter.

Eu quero liberdade de amar e sorrir ,
sem medo da dor que possa surgir .

Eu quero ser aceita tal como sou,
e não ter que fingir quem não sou.

Eu quero minhas escolhas respeitadas,
mesmo que não aceitas.

Eu quero paz  e quietude em minha alma,
 e toda a simplicidade no meu viver.

Isso é só o que quero...


Lucienne Miguel






Nenhum comentário:

Postar um comentário