sábado, 10 de dezembro de 2011

Mudez...



De mim, tudo ofereci,
De mim, quase nada você quis 
Não sei quem fui,
Ou se fui...

Sei somente o que sinto
Sei somente o que em mim ficou.
Me perdi...
Me descompensei...

Nesta dúvida, do nada sei.
Nem uma palavra que se concretiza...
Nem um gesto que se justifica.
Nada... Absolutamente Nada... 

No vazio dolorido, que fez morada em mim.
Palavras ditas sem convicção, ecoam...
Na mudez que se faz sem sentido
Pois se vão,assim que você dá as costas, sem adeus.

Na total loucura de tudo o que vivemos,
Me pergunto:
O que sobrou de mim?
O que você levou embora, sem nenhum sentimento?
Me questiono onde mora seu coração.
Como pode ser totalmente sem razão?
Totalmente sem direção...

Habitante do mundo vazio e sem noção.
Na total loucura de viver sem saber quem se é..
E de nem mesmo buscar tentar se encontrar,
Na eterna procura de se colocar nas palavras dos outros,
Sem mergulhar verdadeiramente em si mesmo.

Na conjugação eterna do verbo,"não tentar"
Na vivência do acomodar-se...
Como posso querer saber em que lugar estou?

Talvez eu seja tão louca quanto você!
Só não entendo, porque carregar a medalha no peito?
O brilho de algo que não mais brilha em você...

Transparência...
Parece que até ela se foi,
Se é que realmente existiu.
A mudez, foi só que ficou...


Lucienne Miguel

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário