quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PRECISO!





Preciso cuidar de mim !

Não viajar na fantasia...

Não acreditar e nem cultivar sonhos utópicos.

Não escorregar nas curvas do caminho.

Não me perder na trajetória. 

Tenho que deixar de lado esta minha tola mania de amar e sonhar, de querer acolher e cuidar.

Aceitar, finalmente, que em meu caminho, seguirei só, ainda por um tempo.

Isso não é mais dolorido do que esperar o que nunca virá.

Preciso mesmo cuidar mais de mim...

Para que o dia em que os ventos mudarem, eu esteja pronta e inteira para senti-lo,
Para vivê-lo intensamente,...


Lucienne Miguel 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       .

                                                                            
                                             





                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário