segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DOR...



Definir o que sinto neste momento?
DOR!

Que me dilacera o peito,
Que machuca a alma,
Que faz meu coração apertar.

Choro... 
Doloridamente , choro.
Incoerentemente, choro.
Desvairadamente , num pranto que não contenho.

Penso que sou louca,
Não tenho controle sobre mim,
Neste desesperado amar.

Sua voz em meu ouvido,
É faca em meu peito,
É esperar ouvir o que jamais me dirá,
É querer, o que jamais terei.

Jamais imaginei amar assim.
Detesto isso que me pegou de surpresa,
Me jogou no chão.
Me enterrou em tristeza.

Me enganei com as palavras ditas?
Me iludi com atitudes?
Acreditei em algo que mostrava o que não era real?

Creio que não...
Te faz bem a conquista...
O saber que pelo menos nisso não falha.
Quando todo o resto, é nada.

No final da história...
Não houve história...

Nem nunca haverá!


Lucienne Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário