quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

QUERO...



Quero voar para além do sol e numa explosão de sentimentos e cores, deixar que os sentimentos me guiem.


Quero caminhar descalça, por uma praia deserta, molhar os pés, olhar o mar e me sentir parte integrante de toda esta mágica liberdade.


Quero ler livros felizes e músicas que falem de amor.


Quero mergulhar fundo, sem medo dos obstáculos, acreditando que sou forte o bastante para transpô-los...
e humana o quanto baste para conhecer meus limites.


Quero te abraçar, deitar tua cabeça no meu colo e te fazer tranquilo.


Quero te amar a cada olhar, te querer a cada toque e te ter enquanto for possível.


Quero subir, numa montanha bem alta, e através da força do vento, mandar telepaticamente, mensagens de agradecimentos á você.


Por ser o responsável por toda esta felicidade que me invade...


Por este sentimento lindo de amor que desperta em mim...


Por esta onda de carinho que me enche o coração...


Mas principalmente, por você existir e fazer parte desta pequena história que chamo de... MINHA VIDA.


Lucienne Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário