segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Amor que carrego em mim...





O Amor que carrego em mim é incoerente..

Latente, de forma quase doente.

Na insensatez daquilo que se mostra,

De que jamais se concretizará.

Meu coração se nega a crer que jamais será.

Sou teu nada, enquanto você é meu tudo.

Nem sei porque, frente a você, não usei meu escudo.

Permiti que "invadisse" um espaço que eu preservava...

Invadiu meu vazio, o nada que eu era ... 

Se tornou parte do meu mundo...

Pedaço amado de mim.

Ironicamente, eu acreditava que jamais alguém tocaria meu coração...

Quanta petulância!

Hoje , convivo com a insensata crença de que tudo pode mudar...

Quem sabe, um dia, você venha a me amar.

Minha razão inexiste, frente aos desejos do meu coração.

Passo os dias a olhar o nada,

Cheia de lembranças e questionamentos,

Na total incompreensão do seu Adeus.

Não dito, mas concretizado.


Lucienne Miguel


2 comentários:

  1. Lu,Parabéns... adorei, estarei sempre por aqui, bjs amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Lucia!
    Mais uma vez tentando colocar o que penso, o que sinto...assim lavo a alma de alguma forma.
    Aqui é como se eu conversasse comigo mesma, tentando entender o que meu coração não compreende e colocando Eu Inteira e exposta.
    Bjos querida

    ResponderExcluir