sábado, 3 de dezembro de 2011

AMAR EM BRAILLE...




Quero te amar em Braille!



Quero sentir sem ver.
Quero toques...
Cheiros...
Gosto..


Quero aguçar os sentidos sem visão,
Quero ouvir sussurros...
Quero teus gemidos...
Para aguçar minha audição.


Quero deslizar minhas mãos,
Entre o liso e o áspero...
Te sentir no tato...
Te enlouquecer de paixão.


Quero teu cheiro...
Este cheiro que só seu,
Este cheiro que te povoa inteiro...
E aguça meu olfato..


Quero teu gosto...
Atiçar meu paladar..
Sentido em cada canto teu que minha boca provar..
E te fazer totalmente descomposto.


Quero te amar assim, sem visão...
Porque não preciso te olhar,
Minha alma te reconhece...
Meu coração te sente..


Neste amar tão incoerente...mas tão latente!


Lucienne Miguel

2 comentários:

  1. Obrigada Quel...você é sempre "suspeita", pois em geral, gosta do que escrevo.
    Mas aqui uma dúvida: Adoroooooooooooooo! é o texto ou o amar em braille?
    rsrsrsrs

    Beijos querida e obrigada por ter me "empurrado" Par fazer isso e mais...

    ResponderExcluir