terça-feira, 17 de abril de 2012

Leve!



Estranhamente, me encontro em paz...
Imaginei, que me manteria muito tempo na dor.
Mas algo aconteceu em mim...
A leveza, veio sem aviso, para me fazer tranquila.


Acredito que seja algo que só se encontra na Aceitação,
No perfeito entendimento do que nos rodeia.
Na imensidão da Fé, que jamais me abandona.
No amparo que vem lá de cima.


De estraçalhada a refeita, rapidamente.
Me sinto inteira e leve.
Me sinto numa tranquilidade que não conhecia.
Uma coisa doce e mansa... Deliciosamente mansa.


Hoje estou flutuando...
Sem peso e sem dor.
Sem angústia e sem mágoas.
Estou limpa, completamente limpa.


Ah! Quem dera eu pudesse espalhar isso a todos!
Como num passe de mágica, tudo de ruim se fosse.
E somente os sentimentos mansos e tranquilos permanecessem.
Na exata leveza de viver.


Sei que é impossível.
Cada um tem sua busca, seu modo de ver e agir.
Suas crenças e sua força.
Suas escolhas e como as enfrenta.


Na minha suavidade interior,
Vou flutuando nesse mundo de paz que me rodeia.
Feliz por ter conseguido.
Mas atenta, para não perde-la.



Lucienne Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário