quinta-feira, 26 de abril de 2012

DIFERENTE..





Passei a olhar o Mundo de outra forma.
Consequentemente também, a olhar pessoas de forma diferente.
Não sei se é uma forma boa ou ruim, esta mudança que a vida trouxe.
Sei que algo mudou minha visão radicalmente.


Olho tudo com outros olhos...
Talvez mais dura,
Talvez mais desconfiada.
Com certeza, menos doce, menos crédula.


Olho as pessoas, com olhos de receio.
Olho as situações, com dúvidas e questionamentos.
Na verdade, meus olhos se  tornaram estranhos,
Muito diferentes do que eram.


Perderam a ingenuidade...
Perderam a esperança...
Perderam a crença...
Tornaram-se duros.


Acho que hoje, sou menos "enganável".
Aceito menos, duvido mais.
Desconfio das palavras.
Sei que atos, nem sempre são reais.


Hoje,
Sou menos doce...
Menos terna...
Menos suave.


Na verdade, não foi a vida que mudou,
Fui eu quem mudei.
Me transformei em algo, que não sei se gosto,
Mas que com certeza, me fará sofrer menos.


Na verdade, acho que eu gostava de quem eu era...
Mas isso não tem retorno.
Então sigo mais seca, 
Muito menos crente em coisas doces, que se certamente se tornarão Fel.


Lucienne Miguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário