sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Questo è Mio Amore Per Te!

,


Como explicar meu Amar,
Se nem eu mesma o compreendo?


Como dimensionar o que vai em meu peito,
Se nem eu sei como cabe ali?


Como entender que ele é maior que eu,
Se o carrego em mim?


Explicar que Amo só de amor, é incompreensível,
Não para mim, mas para o objeto do meu Amor.


Na verdade, até posso definir o que sinto,
Mas não, a amplitude disso.


Sei que posso transpor montanhas imensas ...
Carregar a vida, tal como ela se apresentar ...
Seja ela enlouquecida, ou pura de paz...
Mas só posso viver estando perto,
Pois longe, é morrer um pouco a cada dia.


Quero ser, o colo que acolhe...
Quero ser, o abraço que aconchega...
Quero ser, a paz da mente inquieta...
Quero ser eu, a empurrar teus sonhos.


Não sei viver com o vazio de você,
Nem sem sua mudez ou muitas palavras.
Não sei viver sem teu cheiro,
Nem sem saber como se sente.


Olhar nos teus olhos e ver tua alma,
Ouvir sua voz e saber pelo tom, 
Qual a música que está a tocar em você,
Isso é tudo o que preciso.


Penso em quanto tempo, desacreditei do Amor,
Quantos caminhos inversos eu trilhei...
Quantas rotas de fuga eu tracei...
Para ser pega de surpresa, nesse sentir infinito.


Amar  você é, sobrepor-se a mim mesma,
Mas ser feliz com isso.
Não é me anular, longe disso.
É a maravilha de me sentir inteira.
É a beleza de desejar ser doação.



É saber que se posso ser tudo,
Em meio ao nada, que se instala as vezes.
É ter plena consciência do tamanho que posso ser,
Quando se ama como eu te amo.

Ao teu lado, enfrento tempestades,
Pois sei que elas passarão.
Enfrento guerras,
E mesmo que eu saia ferida,
Lutei pelo que acreditei.



Sem este amor,
Sou anjo em derrocada,
Caída em meio ao Nada,
Em busca da luz que brilha em mim,  
Vinda do amor que sinto por você.


Te quero pleno, 
Mas pleno de quem é,
Nú de mascaras,
Despido de rótulos.


Na verdade, 
Quero só o homem por quem me apaixonei,
Exatamente da forma como você é.
Se houverem mudanças,
Que sejam por sua escolha.




Lucienne Miguel
















Um comentário:

  1. Só tenho uma pergunta...quem você esta amando hoje?...tenho você em meus pensamentos e agora ei que é distante?

    sem sorte sou....

    ResponderExcluir