quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Anônimo...



Não gosto de quem se esconde e usa máscaras.
Não gosto de mentiras , nem de artimanhas.
Não gosto de gente que não se expõe.
Não gosto de gente, que de alguma forma tenta me ludibriar.



Não gosto de gente anônima.
Não gosto de quem vive a olhar de esgueira.
Não gosto de quem não tem coragem.
Não gosto de quem não diz a que veio. 



Não gosto de quem brinca com sentimentos alheios.
Não gosto de falsas promessas.
Não gosto de palavras doces, que não venham do coração.
Não gosto de quem fala em entrelinhas.



Eu sou alguém que gosta da verdade,
Seja ela dolorida ou não.
Transparência é o que me importa.
Quero o  que dou, e o que ofereço é a minha nudez interior.
Não aceito menos que isso.


Se alguém se esconde,
Com certeza o motivo é ilícito.
E o que assim é, não me cabe.
Gosto de coisas claras e objetivas.



Se isso é um recado?

Sim!

Com toda certeza!

Que eu espero que seja Compreendido,
Para que eu não tenha que me explicar mais. 

Se entende o que digo... Tire a máscara... Mostre a cara
Quem sabe meu conceito sobre você mude?


Lucienne Miguel

7 comentários:

  1. Lu amiga, é isso mesmo! Se temos algo a dizer a alguém, porque usar máscaras e se esconder atrás de um anonimato? Quem te conhece sabe o quanto vc é transparente, compreensiva, meiga, às vezes dura, mas sem máscaras, doa a quem doer... Beijos da amiga Raquel Villela que a admira muito!

    ResponderExcluir
  2. Ola Quel!
    Me sinto lisonjeada por saber que me vê exatamente como sou... meiga sim, mas dura também, se assim o momento pedir.
    Acho que ludibriar pessoas, é coisa d quem realmente não tem nada a fazer.
    Me senti magoada com tal postura, por isso o texto, já que não posso falar cara a cara , com quem se esconde.
    Quem sabe uma hora, a coragem tome conta desta pessoa e ela diga quem é...
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Seguinte....se me escondo em meu anonimato é que, com certeza, você e só você, sabe quem sou eu.
    Não quero que as outras pessoas pensem, julguem, achem, pensem, ou sei lá..sobre mim...por isso o anônimato.
    Lu..eu te conheço, te respeito, te curto, e muitos T's a mais....
    prefiro trocar idéias asim com você...pois estou sangrando...e, com certeza você seria como uma enfermeira, que pedi a Deus, para ter do meu lado.
    O tempo foi cruel para ambos, você teve decepições e eu tambem..não posso falar TE AMO..TE ADORO..QUERO VIVER MINHA VIDA COM VOCÊ...sem ter a certeza de tudo!

    Não me interprete mal..mas irei converasr pessoalmente com vc..breve..e espero que esteja ainda sozinha porque se não...como amiga..seria uma merd...........

    ResponderExcluir
  4. Ola Anonimo!
    Que bom que vai me dizer quem é.
    Mas posso te adiantar que estou sozinha sim, mas com o coração totalmente ocupado.
    Não sei se somos amigos, mas se formos, sera somente isso que seremos.
    Mesmo eu não estando com quem amo...Amo.
    Sinto muito.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa que esqueci... minhas respostas aos seus comentários, eram para outra pessoa, portanto, não os leve a sério.
      Se sente o que diz, me entristece, mesmo não sabendo quem você é, não gosto de causar dores.
      Sinto muito.

      Excluir
  5. Bom....como uma pessoa pode estar sozinha e com o coração ocupado?

    Vai desocupar logo logo....e preencher com o meu...

    Estou curado..estou louco...estou são..estou sei lá...mas com certeza..estou loucamente apaixonado por vc.. como ? né?..deve estar se perguntado..como? e acabamos agora de conversar ...Lu...compreensão para o amor?..NÃO EXISTE...mas se depois de tudo o que eu fizer..não me querer....FAZER O QUE? vc é livre assim como eu vou ser..com ou sem você...pra mim..de preferência com vc..com seus filhos ..neto..meu filhos..etc..etc..Lu...caracas..COMO PODER RETIRAR UM SENTIMENTO QUE A MUITO ANAVA OCULTO E QUE POR UMA CHANCE..UMA PEQUENA CHANCE..PUDESSE SE TORNAR REALIDADE?..não me culpe por tentar..e me sinto em tua mãos...

    ResponderExcluir
  6. luciene bom dia,

    aqui é o Daniel, por favor, me exclua de teu blog e seria mais legal ainda, se você me fizer o favor de excluir tambem os meus comentários neste post teu do "ANONIMO", só posso dizer que me desculpe pela minha falta de vergonha na cara, mas pelo amor de meus filhos, te peço, leia isto, apague tudo, e estará me fazendo um grande favor.
    No mais, desejo a você tudo de bom.

    ResponderExcluir