terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Estou...




Preciso aprender a Amar menos, para caminhar sem estar dolorida.
Preciso oferecer menos de mim...
Preciso esperar menos das pessoas...
Preciso mesmo, é Me Amar mais.


Me entrego a tudo e tudo de mim entrego.
Me doo, sem medidas.
Me dispo, e nua não basto.
Não sei o que esperam mais de mim.


Na realidade do meu Amar sem fim,
Sou só começo.
Talvez meio.
E nada mais que isso...


Estou perdendo o centro.
Bamboleio, entre mil estágios.
Nenhum deles faz sentido,
Mas quem disse que Amar tem coerência?


Não quero me perder de mim.
Me conquistei a duras penas.
Para, sem pena alguma, deixar isso de lado.
Me abandonar desta forma. 


Não vou... Não quero...


Quero minha paz, minha coerência e até minha decência de volta .
Decência sim, pois por Amor rastejei.
Perdi a medida, entreguei meu todo,
A quem nada deseja de mim. 


Lá vou em busca do meu equilíbrio.
Dolorida, mas inteira.
Livre!
Mas livre, de tudo o que seja vazio de sentimentos.
Pois, por mais que eu deseje me esvaziar deles,
Sou alguém, que só sabe viver sentindo...


Lucienne Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário