quinta-feira, 26 de julho de 2012

*SAUDADE...






Que saudade é esta, que me invade a alma e deixa oco meu coração? 

Que vazio imenso é este, que toma conta de mim?

Esse desejar constante, daquilo que nunca tive, mas que sinto, de uma forma louca, já ter tido.

Saudades de momentos simples e cotidianos, que não vivi.






Saudade do abraço de chegada, que ainda não dei...


Das quietudes, que dispensam palavras...


De brincar e sorrir sem motivo algum...


De momentos doces e suaves, que invadem meu sonhar.






Saudade do cheiro, que ainda não senti...

Saudade da boca, que ainda não provei...


Saudade dos toques, que ainda não trocamos...


A ansiedade de estar perto, por saber o quão lindo será.




Ah! Que saudade louca de do que ainda não vivi!




Saudade das palavras sussurradas...

Dos gemidos sem controle...

De toques suaves que acordam o corpo...

Das mãos que passeiam por cantos e recantos...


Saudade se fazer o Amor, que ainda não fizemos.






Mas de de forma inexplicável, sei como será, tudo o que nunca tive.


E aqui, em minha alma habita só metade de mim.


E que numa longa espera, anseia pela outra metade...


Metade esta, que me fará completa!






Cá estou eu, do outro lado do Oceano 


A esperar por ti, metade tão imensa de mim!










Lucienne Miguel
























Nenhum comentário:

Postar um comentário