sexta-feira, 17 de agosto de 2012

* A MINHA ANORMALIDADE!






Se ser normal é ser o que vejo, sou completamente anormal.

Na verdade, prefiro ser assim...

Tão anormal, que posso possuir sentimentos sem fim.

Olho para os lados e o que vejo me enoja.

Não tenho a menor pretensão de ser igual, ao que tanto me repugna.

Na minha anormalidade, vivo num mundo á parte.

Sou tida, muitas vezes como idiota, pois não atropelo pessoas.

Imbecil, por não tirar vantagens.

Incompreendida, por vezes sem conta, conjugar o verbo Amar...

Amar por amar!

Amar mendigos, velhos e tudo o que é colocado á parte, por "não servir", como se lixo fossem.

Me veem como um ser absolutamente louco, por desejar dignidade, num mundo tão indigno.

Um mundo onde ser totalmente sem caráter, é ser inteligente...

Onde ser ladrão, também é sinônimo de esperteza.

Onde não enxergar a dor alheia, é normal.

Onde a Solidariedade, é considerada imbecilidade.

Na verdade, não me sinto parte deste mundo...

Nunca me senti!

Tento, juro que tento, muitas vezes entender.

Mas tudo aqui, vai muito além da minha compreensão...

Talvez, porque bem lá dentro de mim, não quero compreender!


Lucienne Miguel




Nenhum comentário:

Postar um comentário