quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

*COMO?






Como tentar fazer bem?
Como tentar ser amparo?
Como tentar seu ser colo?




Me diga como posso, se não deixa que eu me aproxime?
Distante, nada consigo,
A não ser, sofrer contigo o tempo todo.




Não peço muito, creio eu...
Só peço... Me permita!
Segure em minhas mãos... Tentemos!




A solidão te arrasa...
A dor te dilacera...
As dúvidas te enlouquecem...




Conheço todas essas dores...
Conheço todas essas dúvidas...
Conheço a desesperadora fraqueza, perante elas.




Cada passo desse amaldiçoado caminho,
Cada pedaço, desse descompasso dos sentimentos,
Cada um dos espinhos, que te entranham na alma.




Choro tuas dores, que minhas são também.
A distância, só as faz mais e mais doloridas.
Por que escolher continuar assim?




TENTEMOS...
Nada nos impede disso!


LUTEMOS JUNTOS...
Unidos, talvez possamos mais!



Lucienne Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário